quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS - Meias que prometem minimizar a celulite e bronzear a pele

Pernas brancas no verão é um grande problema para a maioria das mulheres. Quase todas procuram uma corzinha extra nessa época do ano. Existem várias formas de conseguir o bronzeado nas pernas com auto-bronzeadores, pois agora tem uma ótima solução para esse problema, uma meia-calça à venda na Inglaterra promete bronzea-las em menos de duas horas.
A Skin Kiss Fake Tan Tights funciona por conta de uma tecnologia patenteada de microfibras que deixa as pernas bronzeadas. O produto contém substâncias como DHA, Aloe Vera e Eritrulose que ajudam a deixar o brilho uniforme e duradouro.
Também existe a meia-calça Caffeine Tights, com microcápsulas de cafeína que prometem ajudar a minimizar a celulite. Segundo o site
Dailymail.co.uk, em um período de três semanas os usuários detectaram redução de 2 centímetros das coxas somente com a utilização da meia. Ambas podem ser reutilizadas se lavadas corretamente.
A meia bronzeadora foi lançada exclusivamente no site
Tightsplease.co.uk e custam £ 7,99 (em torno de R$ 19). Já as que reduzem celulite custam £ 25,48 (R$ 60), em um pacote com três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário