domingo, 16 de setembro de 2012

Mudança no calendário de verão 2013 em Milão enfurece Roberto Cavalli

A temporada de verão 2013 em Milão promete momentos polêmicos. A organização do evento já levantou a ira de Roberto Cavalli, que usou seu blog para reclamar da Camera Nazionale della Moda, responsável pelo calendário. O problema começou quando a comissão mudou o desfile da Armani de segunda-feira, dia 24.09 para domingo, dia 23.09, deixando Roberto Cavalli como a única “grande” grife do penúltimo dia do evento. Ele teme que editores de moda não fiquem em Milão para o seu show.

“A Cavalli sempre foi membro da Camera Nazionale. Acho que a Armani é membro também, mas, de qualquer forma, eles sempre têm preferência em datas. A Dolce & Gabbana não é membro, mas eles não ligam para isso, agem como se fossem a única grife da Itália. Outras marcas italianas são controladas por grupos franceses e, mesmo assim, os italianos estendem o tapete vermelho para estrangeiros. A Camera Nazionale della Moda apoia somente os grandes, dando aos pequenos apenas as sobras”, declara.
A Camera Nazionale della Moda já se pronunciou sobre o assunto: “Rebato o que Roberto Cavalli escreveu em seu blog. Ele diz que nosso único trabalho é agendar desfiles, mas despreza todo trabalho que fazemos pela moda italiana no cenário internacional”, afirma o presidente Mario Boselli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário