Uma das
grifes mais requisitadas para assinar a beleza dos desfiles das temporadas de
moda nos EUA e na Europa, a M.A.C. prepara
uma série de lançamentos para os eventos. A maratona começa no dia 6 de
setembro de 2012, em Nova York, com uma festa agitada por Azealia Banks na loja do SoHo. A estrela do hip-hop vai
usar a nova aposta de batom da marca, chamado Yung Rapunxel, que tem um tom roxo escuro. O
produto estará à venda no mesmo dia, e custa US$ 15 (cerca de R$ 30).
No dia 8
de setembro, também em Nova York, a M.A.C. patrocina
o lançamento da revista CR,
de Carine Roitfeld,
e apresenta a coleção de cosméticos assinada pela editora. A linha tem 23 itens
e já chega às prateleiras norte-americanas dois dias antes. Em 2 de outubro, M.A.C.
e Carine repetem a dobradinha
promovendo outra festa, em Paris. Na capital francesa, a grife marca presença
também na estreia da mostra Little
Black Dress, de
Leon Talley, no
Savannah College.
Um dos
maiores investimentos da M.A.C. nas
semanas de moda de Nova York, Londres, Paris e Milão será a área de esmaltes,
antecipa John Demsey, presidente do
grupo Estée Lauder. Só na temporada
norte-americana, a marca assinará a beleza de 20 dos 80 desfiles agendados. No
mundo inteiro, são cerca de 840 desfiles em 23 semanas de moda. Entre os
produtos inéditos que serão usados estão batons, gel para sobrancelha e
hidratantes. Os itens serão divulgados no Tumblr da empresa ao longo
das temporadas.
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