terça-feira, 15 de maio de 2012

75 Anos de Ray-Ban


Neste ano, a marca cool de óculos Ray-Ban completa 75 anos. E, para comemorar, a grife lança uma coleção cápsula do seu modelo mais emblemático, o Aviador e uma campanha focada em seu legado histórico.
A nova linha, intitulada Ambermatic, pega emprestado referências do modelo mais tradicional da marca criado em 1937 e traz quatro modelos de armações com lentes especiais. A coleção tem previsão de chegada às lojas a partir de junho e cada óculos custará US$219.
Já a campanha, batizada de Legends (Lendas), revitaliza o slogan da marca, Niver Hide, trazendo sete imagens que celebram momentos culturais históricos dos últimos 70 anos, cada um representando o modelo de óculos da década.
A grife deve lançar em setembro o livro Legends: Untold Stories, de edição limitada, com retratos raros dos principais fãs da marca – como James Dean e Michael Jackson -, usando o clássico Aviador; assim como textos de Iggy Pop e Pharell Williams. 
Gostaria de receber essa e todas as outras notícias diretamente no seu Facebook, entre na nossa fanpage e clique em CURTIR clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário