segunda-feira, 14 de maio de 2012

Missoni Loves Havaianas 2012


A parceria da Havaianas e da Missoni, sucesso em 2011, retorna nesta temporada. Para a coleção Missoni Loves Havaianas 2012, as estampas e o lifestyle luxuoso característicos da marca italiana são novamente traduzidos com a vibração e irreverência das Havaianas. 
E agora há ainda mais novidades. Os modelos foram produzidos com borracha Eco nas solas, um material reaproveitado das aparas da produção das clássicas Havaianas Brasil, que possuem filetes coloridos. A mistura das cores desses filetes é única e sempre surpreendente, o aspecto estonado é o resultado da produção, que traz para cada par uma variação diferente de cores. As tramas, característica única da grife italiana, foram impressas por meio do photo-print. Produzidas nos modelos slim, top unissex e top feminina, as sandálias também serão apresentadas em uma embalagem feita em material reciclado, estampando o famoso molde zigue-zague.
Gostaria de receber essa e todas as outras notícias diretamente no seu Facebook, entre na nossa fanpage e clique em CURTIR clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário