terça-feira, 15 de maio de 2012

Designers Britânicos - Tema de nova série de selos postais do Reino Unido


O Royal Mail (correio) de Londres liberou uma coleção de selos que vai deixar muito fashionista enlouquecido.
Com o objetivo de celebrar o estilo britânico, dez dos designers mais importantes do país terão suas criações estampadas em uma série de selos, que ficará disponível durante o verão europeu.
O fotógrafo norueguês Sølve Sundsbø foi o responsável por fotografar modelos usando peças icônicas de Vivienne Westwood, Paul Smith, Alexander McQueen, Jean Muir, Hardy Amies e Norman Hartnell. O corpo e rosto das modelos foram então apagados, destacando as roupas.
“O Reino Unido é famoso em todo o mundo pela visão criativa de seus designers, do glamour e sofisticação de Norman Hartnell a influência punk de Vivienne Westwood, sem falar das grandes criações de Alexander McQueen. A indústria da moda britânica cresceu e, hoje, emprega cerca de um milhão de pessoas, além de contribuir diretamente com cerca de £ 21 bilhões para a economia do país. Por isso, é uma honra poder homenagear alguns dos designers responsáveis por isso.”, disse Philip Parker, porta voz do correio britânico. Confira:

Gostaria de receber essa e todas as outras notícias diretamente no seu Facebook, entre na nossa fanpage e clique em CURTIR clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário