Com apenas 20 exuberantes looks na passarela, o estilista Samuel Cirnansck manda muito bem o seu recado: explorar à exaustão as técnicas que mais gosta de colocar em prática dentro de seu ateliê. Assim, metros e metros de gazar de seda, musseline e cetim são manualmente desfiados e navalhados até chegaram a texturas de peles de animais, num esplendoroso trabalho artesanal.
Em certo momento esta mulher, rica e magestosa, ganha ares de felina e desfila com um lindo vestido longo, com top em tela bordada e alinhavada, em tons de preto e ouro velho. Já os poucos looks curtos trazem bordados com desenhos de inspiração celta e se contrastam a opulência dos longos volumosos recobertos com pedrarias, tudo em preto, nude e dourado.
O único casaco da coleção, em branco, traz mais de 80 metros de franjas de sedas desfiadas e trançadas em bases de fita de cetim. Bonito também os sapatos em ouro e prata com transparências, desenvolvidos em parceria com a marca Jorge Bischoff, e já distribuídos em pontos de venda em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário