Neste ano, a marca cool de óculos Ray-Ban completa 75 anos. E,
para comemorar, a grife lança uma coleção cápsula do seu modelo mais
emblemático, o Aviador e uma campanha focada em seu legado histórico.
A nova linha, intitulada Ambermatic,
pega emprestado referências do modelo mais tradicional da marca criado em 1937
e traz quatro modelos de armações com lentes especiais. A coleção tem previsão
de chegada às lojas a partir de junho e cada óculos custará US$219.
Já a campanha, batizada de Legends
(Lendas), revitaliza o slogan da marca, Niver Hide, trazendo sete imagens que celebram momentos
culturais históricos dos últimos 70 anos, cada um representando o modelo de
óculos da década.
A grife deve lançar em setembro o livro Legends: Untold Stories, de edição limitada, com retratos
raros dos principais fãs da marca – como James Dean e Michael Jackson
-, usando o clássico Aviador; assim como textos de Iggy Pop e Pharell
Williams.
Gostaria
de receber essa e todas as outras notícias diretamente no seu Facebook, entre
na nossa fanpage e clique em CURTIR clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário