Pigmentação,
durabilidade e resistência: essas são as principais preocupações da marca de
cosméticos Make Up For Ever,
que acaba de desembarcar no país. Idealizada pela maquiadora
francesa Dany Sanz, a marca foi criada
na década de 1980 e apresentada à imprensa brasileira no dia 15 de Maio, pelo make up trainer Damian Castellanos.
Para atender as diferentes cores de pele das brasileiras, o treinador destaca as bases e corretivos com 26 tons diferentes. Os produtos, inclusive, estão entre os carros-chefe da Make Up Forever, que chega com uma linha de mais de 300 itens.
A marca ficou conhecida pela sua linha HD (sigla para "hight definition"), criada para uniformizar a pele de quem enfrenta as câmeras de TV modernas e que acaba sendo eficiente para mulheres que procuram cobertura e luminosidade sem a sensação pesada. Além da HD, chegam a linha Acqua (resistente à água e ao suor) e Rouge (com pigmentação forte e de longa duração).
Todos os produtos já estão sendo vendidos via site da Sack's, enquanto não abrem as lojas da Sephora no Brasil, com preços entre R$ 60 e R$ 156.
Para atender as diferentes cores de pele das brasileiras, o treinador destaca as bases e corretivos com 26 tons diferentes. Os produtos, inclusive, estão entre os carros-chefe da Make Up Forever, que chega com uma linha de mais de 300 itens.
A marca ficou conhecida pela sua linha HD (sigla para "hight definition"), criada para uniformizar a pele de quem enfrenta as câmeras de TV modernas e que acaba sendo eficiente para mulheres que procuram cobertura e luminosidade sem a sensação pesada. Além da HD, chegam a linha Acqua (resistente à água e ao suor) e Rouge (com pigmentação forte e de longa duração).
Todos os produtos já estão sendo vendidos via site da Sack's, enquanto não abrem as lojas da Sephora no Brasil, com preços entre R$ 60 e R$ 156.
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