Depois de Karl Lagerfeld criar uma mascote para divulgar a coleção de
maquiagens que desenvolveu para a japonesa Shu Uemura,
caem na rede as primeiras imagens de produtos.
A linha é composta por cosméticos com dupla função, que podem ser
usados como sombra e blush (US$ 84, cerca de R$ 172), quatro tons de batons
(US$36, cerca de R$ 74), lápis de olho (US$ 33, cerca de R$ 67) e esmaltes
(US$27, cerca de R$ 54). A máscara para cílios vem em duas versões, uma em
tamanha tradicional (US$ 68, cerca de R$ 139) e outra mini (US$34, cerca de
R$69).
A coleção
ainda traz um curvex por US$ 42 (R$ 86), um conjunto de mini pinceis de US$ 60
(R$ 121) e uma caixa para armazenar as
maquiagens de US$
367 (R$ 744).
As
embalagens de alguns itens ainda levam a assinatura da sigla SUKL, curto para
Shu Uemura Karl Lagerfeld,
rabiscada a mão.
A coleção
está prevista para chegar ao mercado em outubro, estreando na Grã-Bretanha, nos
Estados Unidos e no Canada. No mês seguinte, será lançada em outros países como
Japão, China, Australia, Irlanda, Bélgica e França, além de multimarcas ao
redor do mundo. Confira:
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