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fragrâncias de marcas de luxo acabam de aterrisar no Brasil. Maisons como Gucci, Yves Saint Laurent e Dior traduzem em suas notas perfumadas um pouco da história de cada grife e das
tendências de moda atuais.
A
fragrância da Jimmy Choo (1) comemora os 15
anos da grife, com aroma frutal e frasco inspirado nos cristais de Veneza e em
joias que influenciaram os primeiros modelos da marca. Já Vanitas
(2) é ambicioso e sedutor, segundo Donatela Versace, ele traz na embalagem referências das
silhuetas apresentadas na passarela de verão 2012. Enquanto o Saharienne
(3), da Yves Saint Laurent,
traz notas cítricas e florais e tem a icônica modelo Veruschka como referência.
O Miss Dior Cherie Eau Fraîche (4) faz tributo ao New Look, com o notas
frescas e solares. O Gucci Guilty
ganha nova versão, batizada de Gucci Guilty Intense (5). O lançamento
mantém a fórmula floral oriental original e traz notas de pimenta rosa e lilás
acentuadas. Confira:
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