terça-feira, 26 de junho de 2012

IBModa realiza workshops com Dudu Bertholini e Glauco Sabino


No sábado dia 30.06, o IBM Moda oferece dois workshops imperdíveis: um de Produção de Moda, com o designer Dudu Bertholini, em Maringá, e outro de Mídias Sociais e Digitais na Moda, com Glauco Sabino, em Balneário Camburiú.
No primeiro, os participantes poderão praticar vários ensaios de produção de moda, com orientação e peças do próprio Dudu e, a partir desses exercícios, poderão fotografar e adicionar o material em seus portfólios.
Já no segundo, os participantes desenvolverão exercícios práticos de comunicação integrada utilizando as mídias digitais, com orientação direta de Glauco sobre como falar de moda na web. Ainda serão feitas análises de casos.
Para quem não sabe, Dudu Bertholini fundou, ao lado de Rita Comparato, a Neon – grife que é um dos principais destaques no mercado nacional. Além de trabalhar como stylist para marcas como André Lima, Cris Barros, NK Store e Arezzo.
Glauco Sabino é conhecido entre os internautas e blogueiros como uma das principais referências de informação do universo da moda. Atualmente é roteirista do programa GNT Fashion e editor do blog Descolex.
Os cursos vão das 9h às 19h00. Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário