quinta-feira, 21 de junho de 2012

NYX Cosméticos criou um estojo de maquiagem inspirado no filme “Sombras da Noite”


Novidade boa para as fãs do novo longa vampiresco de Tim Burton, Sombras da Noite. A NYX Cosméticos, em parceria mundial com a Warner Brothers, desenvolveu um estojo de maquiagem com edição limitada, inspirada no filme.
Para quem não sabe, o longa – estrelado por Jhonny Depp e Helena Bonham Carter – é uma adaptação de um seriado que fez muito sucesso da década de 1970, com segredos obscuros e grandes mistérios de um vampiro.
Apesar do filme ter uma estética sombria, a historia é divertida, e para retratar isso o figurino e a maquiagem foram pensadas com uma proposta colorida.
Baseado nas principais personagens do filme, Angelique (Eva Green), a bruxa que transforma Barnabás (Jhonny Depp) em vampiro, Dr. Hoffman (Helena Bonham Carter), uma psiquiatra que ajuda nos problemas da família de Barnabás e Josette (Bella Heathcote), por quem o vampiro se encanta, o estojo NYX Sombras da Noite remete a um box de DVD especial, composto por sombras, blush, iluminador, delineador, primer para sombra e batons.
Ao todo, são 24 tons de sombras que se dividem em texturas cintilantes e mate com cores terrosas que se mesclam com o vinho, azul, verde e pêssego. Já os tons de rosa e pink, presentes na cartela de batons e blushes, ressaltam as maçãs do rosto e boca.
Para deixar os olhos bem marcados, a novidade do estojo de maquiagem é o Primer HD, que prepara a pálpebra para receber a sombra, fixando o produto e realçando as cores vibrantes que compõem o estojo, que ainda vem acompanhado de um delineador líquido.
O jogo de maquiagem vem acompanhado de um espelho e um breve relato sobre as personagens, para ajudar a recriar seus estilos. Além disso, quem comprar do estojo de maquiagem, ganha um ingresso para assistir ao filme, que será lançado no próximo dia 22 de junho em todo Brasil. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário