segunda-feira, 9 de julho de 2012

Le Lis Blanc lança linha completa de produtos de beleza


A Le Lis Blanc marca consagrada no varejo de moda feminina, acaba de ingressar no mercado de beleza lançando a sua linha de cosméticos, Le Lis Blanc Beauté.
A linha de cosméticos da Le Lis Blanc Beauté traz uma linha com mais de 200 itens em um mix completo de produtos que vão desde os cuidados com a pele a maquiagens e esmaltes em diversas cores e texturas.
A marca oferece opções que vão do trabalho à festa: bases em três consistências, blushes, pó bronzeadores, sombras, lápis, rímel e batons.
O lançamento oficial da linha aconteceu no dia 06.07 no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Segundo a marca, o investimento em tecnologia e matérias-primas de qualidade é grande – tanto que os lápis são desenvolvidos na Itália, os produtos com pó, na Alemanha, e todo o restante da linha, na França.
A previsão é que novidades desembarquem nas 76 lojas da rede em todo o Brasil de três em três meses e acompanhem as inspirações das coleções da Le Lis Blanc.
Os preços variam entre R$ 59 e R$ 260,
Vale lembrar que a marca já fez o lançamento da linha Le Lis Blanc Beauté em outras capitais do Brasil. Ainda este ano a marca promete inaugurar 30 quiosques Le Lis Blanc Beauté. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário