segunda-feira, 2 de julho de 2012

Schiaparelli inaugura suntuoso ateliê de costura em Paris


Depois de quase 60 anos fora do mercado, a Maison Schiaparelli, fundada pela estilista italiana Elsa Schiaparelli, está com a reinauguração a todo vapor. Além de denominar Camilla Schiavone, ex-gerente da divisão de perfumes da L'Oréal, como CEO da grife há poucos dias, a marca apresentou no dia 30.06 seu novíssimo ateliê de costura na Place Vendôme, em Paris.
O espaço cheio de detalhes surrealistas e cores vibrantes, traduz com requinte os elementos criativos que eternizaram o trabalho da designer e traz mobiliário anos 40, obras assinadas pelo artista plástico Fernand Léger, além de um baú de lagostas - um das referências mais icônicas de Schiaparelli - e uma esfinge que pertencia ao décor do ateliê original da estilista.
Segundo Diego Della Valle, do grupo Tod's Spa, nome por trás dos novos investimentos da marca, prêt-à-couture é a expressão que vai encabeçar o conceito da grife em novos tempos. Apesar de ainda não ter denominado o novo diretor criativo, a reestreia está marcada para a semana de alta-costura em janeiro em Paris.

Schiaparelli
www.schiaparelli.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário