sexta-feira, 27 de abril de 2012

Issey Miyake ganha prêmio do museu de design de Londres


O Design Museum de Londres realizou no dia 25 de abril seu tradicional Design Awards; premiação que reconhece as iniciativas mais criativas em diversas áreas, entre elas moda, arquitetura e produto.
Enquanto o prêmio mais importante, de Design do Ano, ficou com o estúdio Barber Osgerby que desenvolveu a tocha olímpica de Londres; Issey Miyake foi o vencedor da categoria moda.
O designer levou o prêmio pela sua coleção inspirada em origamis, a 132 5. Issey Miyake, desenvolvida pelo seu laboratório de jovens talentos, no Japão.
Entres os concorrentes, estavam a coleção de inverno 2011 de Mary Katrantzou; os sapatos da coleção Melissa e Gaetano Pesce; a linha Ethical Fashion Africa Collection para o inverno 2011 de Vivienne Westwood; a coleção de verão 2011 da Suno; o inverno 2011 da Celine; o vestido de casamento feito por Sarah Burton para a princesa Kate Middleton e; por último, a exposição Alexander McQueen: Savage Beauty.
Esta é a quinta edição do evento, que já é considerado o Oscar do design.

Gostaria de receber essa e todas as outras notícias diretamente no seu Facebook, entre na nossa fanpage e clique em CURTIR. clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário