sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOTÍCIAS - Os dez melhores aplicativos de Moda

Segue os dez melhores aplicativos de moda do momento, entre eles estão aplicativos de street style, como o Style and the City; de fotografia, como o Snapette e o Fashionfreax; de informações, como o Trendstop; e até de organização de guarda-roupa, como o Stylebook.
Confira:
Chicfeed
O aplicativo reúne feeds dos blogs de moda mais influentes do mundo, como o The Sartorialist e o Face Hunter.Se você é fã de street style, este é o seu app.
Trendabl
Este é o aplicativo do momento. Nele, os usuários enviam fotos de seus looks ou de acessórios; escolhem filtros – como no Instagram - e categorizam cada peça. Você ainda pode colocar informações das peças como grife, cor e preço; além de compartilhar nas redes sociais. Entre alguns fãs da ferramenta estão Diane von Furstenberg, Michael Kors e o stylist Brad Goreski.
Snapette
Funciona como o Instagram, com os mesmos recursos, mas o foco são sapatos e bolsas. Perfeito para os fetichistas de acessórios.
Fashion Freax
Através desse aplicativo, você pode fotografar e compartilhar seus próprios looks de street style. Além disso, você pode montar lookbooks e obter feedbacks dos usuários sobre peças que está na dúvida de como usar.
Trendspot
O aplicativo oferece feeds diários sobre moda, arte e design. Bom para quem gosta de estar antenado.
Pose
Através de um mini questionário de estilo, o aplicativo indica algumas pessoas parecidas com você, que podem servir de inspiração. O mais legal é poder seguir personalidades como Rachel Zoe e Coco Rocha.
Dream Closet
Neste app é possível fotografar todas as suas peças, montar looks e registrar as datas que foram utilizados e em quais eventos. Este é um ótimo aplicativo para inventariar suas roupas.
Stylebook
Funciona como o Dream Closet, mas este dá dicas de styling e permite salvar diversas imagens de inspiração. O mais curioso: ele faz uma estatística do quanto você usa uma peça e lhe mostra as 10 mais usadas e as 10 menos usadas.
Fashion Network
Este aplicativo disponibiliza vídeos dos principais desfiles de moda ao redor do mundo.Esqueceu como eram os sapatos do último desfile da Prada? Este é o seu app.
Style and the City
Style and the City é o aplicativo homônimo ao site de street style. Nele é possível encontrar uma infinidade de looks para se inspirar. Também é possível fazer download de imagens e/ou salvá-las no próprio app para consultar, sempre que faltar inspiração.

Gostaria de receber essa e todas as outras notícias diretamente no seu Facebook, entre na nossa fanpage e clique em CURTIR. Kripptonia - clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário