sexta-feira, 13 de abril de 2012

NOTÍCIAS - A Abest participa do Brazil S/A na Design Week de Milão

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) foi convidada pela Apex-Brasil para participar do Brazil S/A, evento que acontece de forma simultânea ao Design Week, em Milão, entre os dias 17 e 22 de abril, no Palazzo Giureconsulti.
O intuito da feira é ser um espaço de relacionamento e geração de negócios entre empresas e profissionais de design, arquitetura, decoração e arte.
Na ocasião, a entidade aproveita para realizar a exposição do livro +B Inspiração Brasil, juntamente com os vestidos das marcas associadas Martha Medeiros e Anunciação, que foram fotografados para o livro.
Haverá também a mostra Renda-se ao Brasil, com a participação da estilista, Martha Medeiros. A associação apresentará também fotos do editorial realizado em Brasília, em comemoração aos 50 anos da cidade, produzido pela entidade.
Acontecerá duas palestras; uma de Oskar Metsavaht com o tema O Brasil e o novo luxo; e outra de Rose Andrade sobre o livro +B Inspiração Brasil, produzido sob sua coordenação.As apresentações acontecem dia 20, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário