terça-feira, 10 de abril de 2012

TENDÊNCIA – Óculos de Sol Espelhado

Os óculos de sol espelhados são o desejo da desta temporada. Eles já haviam marcado presença no verão e agora ganham ainda mais destaque, figurando como estrelas das semanas de moda, de editoriais badalados, do visual das ruas mais elegantes mundo afora. Vindos diretamente dos anos 80, fizeram algumas aparições nos últimos anos, como no ano passado, as lentes espelhadas foram vistas nos rostos de muitas fashionistas. Em 2012, eles têm feito a cabeça das pessoas mais descoladas e antenadas nas tendências.
Os modelos são os mais variados, e o diferencial fica por conta das lentes, que podem ser prateadas, douradas ou coloridas - o grande hit do momento. Só precisa de muita atenção, pois os ditos pedem um certo cuidado na hora de compor o look, uma vez que a atenção de quem vê vai toda para o acessório, mas isso não impedi de usar o hit da estação.
As celebridades aderiram ao queridinho. Blake Lively, Madonna, Alicia Keys, Drew Barrymore, Selena Gomez, Paris Hilton e muitas outras já elegeram o seu modelo espelhado. 
Se você ainda não elegeu o seu, sabia que o modelo aviador estabeleceu-se como clássico, ainda mais na versão espelhado. As grifes Dior, Prada, Marc Jacobs, Carrera e Gucci também lançaram seus modelos, elegendo os espelhados como os ícones da próxima estação. Confira alguns modelos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário