terça-feira, 10 de abril de 2012

NOTÍCIAS - Carine Roitfeld dá detalhes sobre sua nova revista

Pouco mais de um ano depois de largar o cargo de editora da Vogue Paris, no começo de 2011, de assinar mil colaborações, se tornar figurinha onipresente no noticiário de moda e lançar um livro-retrospectiva (Irreverent), Carine Roitfeld está de volta ao campo que entende melhor. Sua revista própria, projeto que vem sendo alvo de mistério nos últimos meses, tem data marcada para chegar às bancas: setembro de 2012.
O nome oficial é CR Fashion Book, mas a revista já é conhecida só por CR - e será publicada a cada seis meses pela mesma editora da Visionaire, V e V Man. Em entrevista ao WWD, Carine deu mais detalhes sobre CR:
A ideia é que CR seja um mix de profissionais conhecidos e novos talentos - entre modelos, fotógrafos, jornalistas e stylists.
A primeira edição sai em setembro de 2012, com 288 páginas, tiragem de 50 mil exemplares e um preço de 9,95 dólares (cerca de R$ 18). Cada edição será feita ao redor de um tema.
CR terá só artigos longos e Carine quer publicar textos nas línguas originais de quem assina os textos, com tradução para o inglês no final da revista.
A produção da revista vai aparecer em um documentário que está sendo filmado sobre Carine pelo diretor Fabien Constant, que deve ser lançado em 2013. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário