quinta-feira, 5 de abril de 2012

TENDÊNCIAS - Os 10 melhores cortes e cores de cabelo das celebridades

Toda mulher adora se inspirar em sua celebridade favorita, na hora de cortar ou colorir os cabelos. E não tem como ser diferente. Cuidadas pelos melhores hair stylists e coloristas do mundo, elas sempre saem na frente e nos deixam grudadas nos red carpets para saber qual é o tom ou o corte do momento.
Para dar uma ajudinha às garotas que estão afim de dar um up no look, selecionamos as cinco melhores cores e os cinco cortes mais quentes do momento, além de pequenas dicas de como fazer.
Confira:

1. Platinado “bebê” de Michelle Williams
Este tom de loiro ajuda a ressaltar mulheres com tons de pele bem clarinhos, como o da atriz. Para adquirir, é preciso platinar bem, como um campo de trigo.
OBS: O loiro platinado é bem impactante por si só, então funciona melhor em cabelos curtos.



2. O estilo ombré de Lily Aldridge
As mechas degrade que se contrastam entre marrom escuro e loiro como o da angel Lily Aldridge são um verdadeiro hit, principalmente pela sua facilidade maior de manutenção.
OBS: O look funciona melhor em morenas naturais e quando aplicados diretamente nos cabelos (sem papeis de alumínio) tem resultado mais natural.


3. O tom vermelho rico de Emma Stone
Graças as novas tecnologias em coloração de cabelos, looks monocromáticos como o da atriz ganham brilho especial.
OBS: A cor faz maravilhas para mulheres de pele rosada.


4. O tom caramelado de Jennifer LopezA estrela pop vive mudando seu tom de cabelo, mas esta pode ser considerada sua melhor escolha. O mais interessante é que, apesar dos contrastes, não parece falsa. Para chegar no tom, é preciso manter uma base castanho mel e aplicar luzes mais cheias, de um loiro leve.
OBS: Esta coloração funciona melhor em mulheres de pele mais bronzeada.


5. As luzes castanhas de Serena Willliams
Uma das grandes tenistas da história nunca acertou tanto em uma coloração, como esta mais recente, que mistura tons de café e canela. Reflexos levemente avermelhados acentuam seu tipo de cabelo.
OBS: Mulheres com peles morenas são as que mais se beneficiam com o tom.


6. Chanel em camadas de January Jones
O corte escolhido pela atriz, na altura do queixo com repicado mais alongado, trouxe um sex appeal para seu look.
OBS: Este corte bem repicado é para mulheres que gostam de seus cabelos mais naturais e “revoltos”.


7. Curtinho de Cate Blanchett
Este é um corte clássico, mas abre possibilidades para looks diferentes. Quando Cate opta por uma franja bem repartida, fica ultra elegante.
OBS: Mulheres de pescoço alongado se beneficiam mais do corte, que também é uma ótima opção para quem quer se livrar de um cabelo muito danificado.


8. O repicado sutil de Gwyneth Paltrow
O corte da atriz, que passa dos ombros e traz camadas repicadas quase imperceptíveis é o corte da vez, para quem quer um look moderno, sem mudanças radicais.
OBS: O melhor deste look, é que ele funciona em praticamente todos os formatos de rosto.


9. A franja longa de Eva Mendes
Se você conseguir aguentar os fios eventualmente cobrindo seus olhos, este look  com uma franja longa que cai na altura do nariz, deixa qualquer garota com um ar sensual, como é o caso da atriz.
OBS: A franja longa fica ótima em diversos formatos de rosto, mas são especialmente eficientes em minimizar os mais compridos.




10. As camadas extra longas de Gisele Bündchen
Se o seu cabelo é bem longo, camadas compridas e uniformes que começam na altura do queixo suavizam o comprimento e dão um movimento incrível aos fios.
OBS: Este corte funciona melhor para quem tem cabelos mais grossos, seja natural ou com extensões. Cabelos finos correm o risco de parecer quebradiços e mal cuidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário